Blog do Wellington

Conhecimento, Curiosidade, Humor, Tecnologia -> Tudo em um lugar só

[PIADA] A Ressaca e a Frase Certa

Posted by wetinsilva em setembro 17, 2010


Acordei com a mãe de todas as ressacas, virei-me e, ao lado da cama,
havia um copo de água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa
passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
”Querido, deixei seu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos.”
Desci e encontrei um lauto café esperando por mim. Perguntei à minha
filha:
O que aconteceu ontem?
– Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado,
vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou no guarda-roupa e
machucou o
olho  ao bater na porta do quarto.
– E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada,
aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
– Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando
a sua calça, você disse:
– ”NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!”

Conclusões:
Uma ressaca – R$70,00  (+ ou-)
Móveis destruídos – R$1.200,00
Café da manhã – R$10,00

Dizer a frase certa no momento certo:
NÃO TEM PREÇO !!!

Deixe um comentário

 
